Formação sobre a Campanha da Fraternidade 2014 e Evangelho de Mateus (material de estudo)

Catequistas: como combinamos em nossa formação, enviamos o material do conteúdo da Formação sobre a Campanha da Fraternidade e o Evangelho de Mateus. Bom estudos a todos e boa missão catequética!

Acesse o material abaixo.

CF2014 e Evangelho de Mateus

Nos sábados do mês de Fevereiro de 2014, aconteceu nos setores de Nova Estrela, Novo Horizonte, Jardinópolis, Rolim Urbano e Rolim Rural, o Encontro de Formação com Catequistas e lideranças de nossas Comunidades, sobre a CAMPANHA DA FRATERNIDADE, que tem como tema:A Fraternidade e o Tráfico Humano, e como lema: é para a liberdade que Cristo nos libertou (Gl5,1).Trabalhamos também o EVANGELHO SEGUNDO SÃO MATEUS, recordando que nesse Ano Litúrgico A, ouvimos mais este Evangelho nas Missas e Celebrações da Palavra.Convido a todos os Catequistas, a desenvolver esses dois temas com suas turmas de Catequese, pois serão utilizados na 1ª. Gincana da Catequese, como todos os nossos Catequizandos e Catequistas.Temos muitos encontros juntos nesse ano. Gostaria de vê-los em todos, valorizando assim a Dimensão Catequética de nossa Paróquia.A você Catequista, aos seus catequizandos e à sua Comunidadepeço a Deus abenção e a perseverança na fé, juntamente com a proteção da Virgem Aparecida, modelo de todos os catequistas.

Frei Alexandre Ferreira, O.Carm


2 Respostas para Formação sobre a Campanha da Fraternidade 2014 e Evangelho de Mateus (material de estudo)

  1. Eu achei que a campanha foi muito propicia para este devemos acorda para este problema que é tão real no mundo de hoje, gostaria de ter o matéria para passar para os meus catequisando.

    • sueli erdmann trevizani disse:

      agora sim ficou bom nao preciso de estar indo ate rolim para pegar material. custei mas achei. material para catequese.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>