CRISMA PARA ADULTOS

Formação-Crisma-02122015

CRISMA PARA ADULTOS: pessoas maiores de 18 anos que ainda não foram crismados e querem receber o sacramento em 2018, compareçam na Secretaria Paroquial, até o dia 10 de Março de 2018. Trazer Xerox do RG, Comprovante do BATISMO e da PRIMEIRA EUCARISTIA.

8 Respostas para CRISMA PARA ADULTOS

1. Ola nao sou batizado e nem crismado , e nunca fiz catequese qual o primeiro passo que devo dar e fazer a crisma?

• Marcos Vinícius disse:

A Paz de Jesus e o Amor de Maria, Gabriel, no seu caso conforme diz, você precisará receber todos os sacramentos, então terá que fazer a catequese de adulto, peço para que compareça na secretaria paroquial e procure a Lourdes, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h, ela ira lhe explicar sobre a catequese, e quais procedimentos à serem feitos.

2. Barbara Fonseca disse:

Ola, meu noivo não é crismado, iremos nos casar em junho de 2018, embora as igrejas não fazem obriga que os noivos sejam crismados para a realização da cerimonia, ele gostaria de fazer para poder receber a Ostia no dia.

Desta forma, gostaria de saber se vocês estarão ministrando a crisma para adultos no inicio do ano de 2018, ou seja, antes do casamento.

Obrigada

Aguardo retorno

Paz e bem Salve Maria
      Barbara, te peço que venha o mais rápido possível falar com o Pároco o Frei Cleidimar, sobre seu caso, para ele lhe dar uma resposta.
      E sobre o casamento, você tem que dar entrada no processo matrimonial, 3 meses antes da data escolhida por vocês.
      O Frei atende na terça de manhã, sexta de tarde e sábado de manhã. você pode acompanhar a escala e horários de atendimentos aqui no site, nas nossas programações.

3. kelly Cristina Aparecida Vieira disse:

Olá boa tarde. sou de Heliodora MG. Meu esposo não é crismado e gostaria de receber essa confirmação. Como faço, porque ele recebeu um convite para ser padrinho de Crisma pra este ano.

• Marcos Vinícius disse:

Paz e bem, Salve Maria! Kelly, o ideal é você procurar sua paróquia ai na sua cidade, e se informar qual o procedimento que a paroquia ai possui para os sacramentos dos Adultos, sobre a inscrição da catequese de adultos, e a partir disso tomar as medidas cabiveis ai da paroquia para que seu esposo receba o sacramento e seja padrinho.

4. naiany alves barbosa disse:

ola boa tarde,ja sou batizada mais ainda nao me crismei,qual o perido para concluira crisma ?

• Marcos Vinícius disse:

Paz e bem! Naiany, compareça aqui na secretaria e procure a Lourdes das 8h – 12h // 14h – 17h até dia 10 de Março para fazer a isncriçãopra Crisma de Adultos, as informações estão ai neste aviso, mais informações pode ligue na secretaria.