CATEQUESE

• CATEQUISTAS DAS COMUNIDADES URBANAS: Avisar os Pais ou Responsáveis dos Catequizandos da Eucaristia III e IV, que ainda não foram batizados, para que até o dia 20 de Julho de 2019, compareçam na Secretaria Paroquial, para preenchimento do Batistério. Documentos: certidão de nascimento do catequizando, certidão de casamento do religioso de pais e padrinhos, se os padrinhos forem solteiros, os comprovantes de batismo, eucaristia e crisma, declaração de participação da comunidade ou paróquia onde participa.
  • Pedimos aos Catequistas das Comunidades Rurais e Urbanas da Eucaristia IV, que tragam a relação da quantidade e tamanho das camisetas dos catequizandos que irão receber o Sacramento da Eucaristia neste ano de 2019. O prazo para os pedidos das camisetas será até o dia 31 de Julho de 2019, na Secretaria Paroquial.
  • Pedidos dos Livros da Catequese para as Comunidades Rurais e Urbanas, até o dia 20 de Agosto de 2019. Retirar a folha para pedido na Secretaria Paroquial.
  • Já estão disponíveis na secretária paroquial as camisetas para a crisma 2019.