AVISOS DO MÊS DE JULHO

Nossa Senhora c1

AVISOS DO MÊS DE JULHO DE 2018

Dia 02 de Julho:

• Escola de Salmistas, das 19h30min às 21h30min, na Sala Profeta Elias. Devem participar somente os salmistas que já fizeram as etapas anteriores

Dia 07 de Julho:

• Escola Bíblica Permanente, das 14h às 17h, na Sala São Daniel Comboni. Tema: SINÓTICOS. Assessor: Marcos Piacentini
  • Batizados dos Adolescentes para a 1ª Eucaristia, às 18h, na Comunidade Santa Rita de Cássia
  • Batizados dos Adolescentes para a 1ª Eucaristia, às 19h30min, na Comunidade Santo Antônio e Bom Jesus (Nova Estrela)

De 07 a 15 de Julho:

• NOVENÁRIO EM HONRA E LOUVOR A NOSSA SENHORA DO CARMO, às 19h30min, na Comunidade Nossa Senhora do Carmo (localizada à Av. Porto Velho, nº 3929, Bairro Centro)

Dia 08 de Julho:

• Batizados dos Adolescentes para a 1ª Eucaristia,
  • Às 7h30min, nas Comunidades Nossa Senhora de Fátima e Bom Jesus
  • Às 9h, na Matriz e Comunidade São Tiago
  • Às 19h30min, nas Comunidades Sagrado Coração de Maria (Jardinópolis) e São João Batista (160/E25)

Dia 13 de Julho:

• Formação para todos que trabalham com o Dízimo nas Comunidades Rurais, das 8h30min às 12h, na Sala Profeta Elias. Assessora: Selma e Equipe

Dia 14 de Julho:

• Batizados dos Adolescentes para a 1ª Eucaristia, às 19h30min, nas Comunidades Divino Espírito Santo, São Vicente de Paulo e Sagrada Família

Dia 15 de Julho:

• Batizados dos Adolescentes para a 1ª Eucaristia,
  • Às 7h30min, nas Comunidades Nossa Senhora Auxiliadora e São Cristóvão
  • Às 9h, nas Comunidades Imaculada Conceição, Padre Ezequiel e Santa Teresinha
  • Às 19h30min, nas Comunidades São Cristóvão (Castanheiras) e São Francisco de Assis (Novo Horizonte Do Oeste)

Dia 16 de Julho:

• SOLENIDADE DE NOSSA SENHORA DO CARMO, às 19h30min, na Comunidade Nossa Senhora do Carmo (localizada à Av. Porto Velho, nº 3929, Bairro Centro)

Dia 21 de Julho:

CATEQUESE

• Pedimos aos Catequistas das Comunidades Rurais e Urbanas da Eucaristia III, que tragam a relação da quantidade e tamanho das camisetas dos catequizandos que irão receber o Sacramento da Eucaristia neste ano de 2018. O prazo para os pedidos das camisetas será até o dia 31/07/2018 na Secretaria Paroquial.

Rolim de Moura, 07 de Junho de 2018.