AVISOS DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2018

Nossa Senhora c1

Dia 01 de Fevereiro:

• Formação para Catequistas Novos e Atuantes das Comunidades Urbanas, das 19h30min às 21h30min, na Sala Profeta Elias

Dia 02 de Fevereiro:

• Formação para Catequistas Novos e Atuantes das Comunidades Rurais, das 9h às 12h, na Sala Profeta Elias
  • Formação sobre o Evangelho de Marcos e CF 2018 para Coordenação das Comunidades, Catequistas e Ministros, das Comunidades do Setor Castanheiras, das 19h30min às 21h30min, na Comunidade São Cristóvão em Castanheiras (trazer Bíblia e material para anotação)

Dia 03 de Fevereiro:

• Novena Nossa Senhora do Carmo, às 6h30min, na Matriz
  • Formação sobre o Evangelho de Marcos e CF 2018 para Coordenação das Comunidades, Catequistas e Ministros, das Comunidades do Setor Novo Horizonte, das 9h às 12h, na Comunidade São Francisco de Assis em Novo Horizonte Do Oeste (trazer Bíblia e material para anotação)
  • Abertura da Escola de Coroinhas e Acólitos, das 9h às 11h30min, na Sala Profeta Elias
  • Escola Bíblica Permanente, das 14h às 17h, na Sala São Daniel Comboni. Tema: PROFETAS MAIORES. Assessor: Claudio Pereira
  • Formação sobre o Evangelho de Marcos e CF 2018 para Coordenação das Comunidades, Catequistas e Ministros, das Comunidades do Setor Nova Estrela, das 14h às 17h, na Comunidade Bom Jesus em Nova Estrela (trazer Bíblia e material para anotação)
  • CASAMENTO COMUNITÁRIO, às 16h na Matriz. Somente para os Casais que deram entrada ao Processo no ano de 2017

Dia 05 de Fevereiro:

• Início da ESCOLA DE SALMISTAS, das 19h30min às 21h30min, na Sala Profeta Elias
  • Formação sobre o Evangelho de Marcos e CF 2018 para Coordenação das Comunidades, Catequistas e Ministros, das Comunidades do Setor Jardinópolis, das 19h30min às 21h30min, na Comunidade Sagrado Coração de Maria em Jardinópolis (trazer Bíblia e material para anotação)

Dia 09 de Fevereiro:

• Formação sobre o Evangelho de Marcos e CF 2018 para Coordenação das Comunidades, Catequistas e Ministros, das Comunidades do Setor Rolim Rural, das 9h às 12h, na Sala Profeta Elias (trazer Bíblia e material para anotação)
  • Formação sobre o Evangelho de Marcos e CF 2018 para Coordenação de Pastorais e Movimentos, Catequistas e Ministros, das Comunidades Urbanas, das 19h30min às 21h30min, na Sala Profeta Elias (trazer Bíblia e material para anotação)

Dias 09, 10 e 11 de Fevereiro:

• RETIRO DE CARNAVAL: Este ano, o Encontro Água Viva será retiro espiritual.
  • Serão 150 vagas.
  • Inscrições gratuitas.
  • Informações e inscrições na Secretaria Paroquial.

Dia 14 de Fevereiro: QUARTA-FEIRA DE CINZAS

• Celebração com Imposição das Cinzas, início da Quaresma e Abertura da Campanha da Fraternidade 2018, em todas as Comunidades Rurais e Urbanas
  • MISSA, na Matriz, às 7h, 12h e às 19h30min
  • MISSA, nas Comunidades Bom Jesus (Nova Estrela) e Sagrado Coração de Maria (Jardinópolis), às 10h
  • MISSA, nas Comunidades São Francisco de Assis (Novo Horizonte Do Oeste) e São Cristóvão (Castanheiras), às 19h30min

Dia 16 de Fevereiro:

• MISSA E CAMINHADA PENITENCIAL, às 5h30min, na Matriz

Dia 17 de Fevereiro:

• Formação para Coordenação das Comunidades Rurais (Coordenador, Tesoureiro, Secretário e Vice), das 8h às 12h, na Sala Profeta Elias
  • Escola Bíblica Permanente, das 14h às 17h, na Sala Profeta Elias. Tema: PROFETAS MAIORES. Assessor: Claudio Pereira
  • Missa de Abertura do Ano Catequético 2018, para as Comunidades Rurais e Urbanas, às 15h, na Matriz

Dia 23 de Fevereiro:

• MISSA E CAMINHADA PENITENCIAL, às 5h30min, na Matriz

Dia 24 de Fevereiro:

• Curso de Pais e Padrinhos de Batismo, às 14h na Matriz. As inscrições serão realizadas até o dia 22 de Fevereiro, na Secretaria Paroquial. Documentos necessários: Certidão do CASAMENTO RELIGIOSO e CRISMA ou Comprovante do BATISMO, EUCARISTIA e CRISMA. Contribuição R$ 10,00 (por pessoa)

CRISMA PARA ADULTOS: pessoas maiores de 18 anos que ainda não foram crismados e querem receber o sacramento em 2018, compareçam na Secretaria Paroquial, até o dia 10 de Março. Trazer Xerox do RG, Comprovante do BATISMO e da PRIMEIRA EUCARISTIA.

Rolim de Moura, 09 de JANEIRO de 2018.