Avisos de Maio

AVISOS DO MÊS DE MAIO DE 2019

Dia 01 de Maio:

• Missa em honra a São José Operário e Ação de Graças pelo Dia dos Trabalhadores (Bênção das Carteiras e Instrumentos de Trabalho), às 7h30min e às 19h30min, na Matriz

Dia 04 de Maio:

• Escola Bíblica Permanente, das 14h às 17h, na Sala São Daniel Comboni. Tema:
  • Encontro IVC para Catequistas das Comunidades Rurais e Urbanas, das 14h às 17h, na Sala Profeta Elias.

Dia 11 de Maio:

• Curso de Pais e Padrinhos de Batismo, às 14h na Matriz. As inscrições serão realizadas até o dia 07 de Maio, na Secretaria Paroquial. Documentos necessários: Certidão do CASAMENTO RELIGIOSO e CRISMA ou Comprovante do BATISMO, EUCARISTIA e CRISMA. Contribuição R$ 10,00 (por pessoa)

Dia 18 de Maio:

• Escola Bíblica Permanente, das 14h às 17h, na Sala São Daniel Comboni. Tema:

Dia 25 de Maio:

• 2º Encontro do Crisma para Adultos (somente para os maiores de 18 anos, que participaram do 1º encontro), das 14h às 17h, na Sala Profeta Elias
  • Início da Escola para Novos Ministros das Comunidades Rurais e Urbanas, das 14h às 17h, na Comunidade Bom Jesus (localizada na R. Esperantina, 4613, Bairro: Centenário)

• Pedimos aos Catequistas das Comunidades Rurais e Urbanas do CRISMA, que tragam a relação da quantidade e tamanho das camisetas dos catequizandos, que irão receber o Sacramento do Crisma neste ano de 2019. O prazo para os pedidos das camisetas será até o dia 10/05/2019 e fazer retirada da folha para registro na Secretaria Paroquial.