AVISOS DE JULHO

Dia 01 de Julho:

• Escola de Salmistas, das 19h30min às 21h30min, na Sala Profeta Elias

Dia 06 de Julho:

• Escola Bíblica Permanente, das 14h às 17h, na Sala São Daniel Comboni. Tema: APOCALIPSE
  • CRISMA, Comunidades dos Setores Novo Horizonte, Jardinópolis, Castanheiras e Adultos/2019, às 19h30min, na Matriz

Dia 07 de Julho:

• CRISMA, Comunidades dos Setores Nova Estrela, Rolim Rural e Urbano, às 9h, na Matriz

De 07 a 15 de Julho

• NOVENÁRIO EM HONRA E LOUVOR A NOSSA SENHORA DO CARMO, às 19h30min, na Comunidade Nossa Senhora do Carmo (localizada à Av. Porto Velho, nº 3929, Bairro Centro)

Dia 13 de Julho:

• CATECUMENATO: Encontro com Catequizandos Adultos, Padrinhos e Catequistas, das 14h às 17h, na Sala Profeta Elias

Dia 15 de Julho:

• Escola de Salmistas, das 19h30min às 21h30min, na Sala Profeta Elias

Dia 16 de Julho

• SOLENIDADE DE NOSSA SENHORA DO CARMO, às 19h30min, na Comunidade Nossa Senhora do Carmo (localizada à Av. Porto Velho, nº 3929, Bairro Centro)

Dia 20 de Julho:

• Formação IVC para Catequistas das Comunidades Rurais e Urbanas, das 14h às 17h, na Sala Profeta Elias

Dia 27 de Julho:

• Escola para Novos Ministros das Comunidades Rurais e Urbanas, das 14h às 17h, na Comunidade Bom Jesus (localizada na R. Esperantina, 4613, Bairro: Centenário)

CATEQUESE

• CATEQUISTAS DAS COMUNIDADES URBANAS: Avisar os Pais ou Responsáveis dos Catequizandos da Eucaristia III e IV, que ainda não foram batizados, para que até o dia 20 de Julho de 2019, compareçam na Secretaria Paroquial, para preenchimento do Batistério.

Documentos: Certidão de Nascimento do Catequizando

Certidão de Casamento do Religioso de Pais e Padrinhos

Se os Padrinhos forem solteiros, os comprovantes de Batismo, Eucaristia e Crisma

Declaração de Participação da Comunidade ou Paróquia onde participa

• Pedimos aos Catequistas das Comunidades Rurais e Urbanas da Eucaristia IV, que tragam a relação da quantidade e tamanho das camisetas dos catequizandos que irão receber o Sacramento da Eucaristia neste ano de 2019. O prazo para os pedidos das camisetas será até o dia 31 de Julho de 2019, na Secretaria Paroquial.
  • Pedidos dos Livros da Catequese para as Comunidades Rurais e Urbanas, até o dia 20 de Agosto de 2019. Retirar a folha para pedido na Secretaria Paroquial.