AVISOS PERMANENTES

ESCUDO CARMELITAS CALZADOS

TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS: Adoração ao Santíssimo, às 19h30min até às 20h30min, na Igreja Matriz.

TODAS ÀS SEGUNDAS-FEIRAS: Mães intercessoras, as 18h, na Igreja Matriz (Na capela da Santíssimo)Dia

TODAS ÀS TERÇAS-FEIRAS: Missa pelos enfermos, às 15h, na Igreja Matriz, 15min antes Terço da Misericórdia.

TODAS ÀS QUARTA- FEIRAS: Grupo de Oração Universitário (GOU), às 20h40min, nos estacionamento das motos, na FAROL.

TODAS ÀS QUARTAS-FEIRAS: Grupo de Oração Imaculado Coração de Maria, da Renovação Carismática Católica, às 19h, na Sala Profeta Elias.

TODAS ÀS QUARTAS-FEIRAS: Grupo de Autoajuda Pastoral da Sobriedade às 19h30min, na Sala São Daniel Comboni.

TODOS OS SÁBADOS: Missa e Novena Nossa Senhora do Carmo, às 06h30min, na Igreja Matriz.

TODOS OS SÁBADOS : Grupo de jovens JUCEAM, às 19h na Sala do JUCEAM.

TODOS OS DOMINGOS: Ministério Jovem Shekinah, às 18h, na Sala Profeta Elias.

PASTORAL DA PARTILHA: Colabore com a Pastoral da Partilha, sendo solidário com aqueles que mais necessitam. Deixe sua doação todo o 2º Domingo de cada mês na Igreja Matriz, ou durante a semana, na Secretaria Paroquial.

ATENDIMENTO PSICÓLOGO: A Paróquia, em parceria com alguns psicólogos, estará oferecendo gratuitamente aconselhamento psicológico. Maiores informações, procurar na Secretaria Paroquial.

ESCUTE A PROGRAMAÇÃO PAROQUIAL PELA RÁDIO LIBERDADE FM 94,5:

Todos os dias: Oração da Manhã, às 5h, com Frei Antonio.

Todos os dias: Momento Ave Maria, às 18h, com Frei Antonio.

Todos os dias: Oração da Noite, à Meia Noite, com Frei Antonio.

Quartas-Feiras: o Programa Unidos em Defesa da Vida, às 12h30min, com a Pastoral da Sobriedade.

Sábado :  Programa Juventude Fala, às 13h